E não é que você estava certo

Thiele Nunes
2 min readFeb 4, 2021

Eu nunca entendi filme clichê, mas quem diria que você tornou minha vida em um bingo de cenas de filme de comédia, Adam Sandler estaria orgulhoso. A gente seguiu a risca o lance de “e anos depois os dois se encontraram”, em partes a Thie de 15 anos estaria dando pulinhos de felicidade, essa de 24 tá transbordando de amor por ter conhecido você mas ao mesmo tempo se questionando “quem diria? logo eu que odeio essa parte do filme”

Quando as cartas diziam surpresas de algo novo, não tão novo assim. não imaginei que a surpresa seria você, eu me pergunto “mas de volta?” e alguma voz aqui dentro grita que sim, mas ainda sem tamanha força necessária para se fazer presente.

Minha intuição diz que tudo bem e pergunta se tudo bem, meu coração anuncia você e avisa que tem espaço e minha razão pergunta por quanto tempo você vai decidir ficar.

As coisas por aqui não estão totalmente arrumadas, alguns livros estão fora de lugar. Algumas certezas ainda não estão tão sólidas quando eu esperava, algumas inseguranças não estão tão esclarecidas.

Mas as coisas já estão em caixas, no fundo eu esperava que se você voltasse, eu teria colocado tudo pra fora. Já que você chegou no final da limpeza, se quiser aproveitar e levar algumas caixas comigo para rua, acho que consigo ir mais rápido por aqui.

Obrigada pela volta.

--

--